Concerto Didático com Felipe Karam Quarteto em Caxias no dia 1°/03 é adiado devido ao agravamento da pandemia

26/02/2021

Diante da decisão do executivo estadual em decretar bandeira preta do Distanciamento Controlado em todo o estado do Rio Grande do Sul, o Concerto Didático “Vê se Gostas”, com Felipe Karam Quarteto, previsto para ocorrer no próximo dia 1° de março, em Caxias do Sul, foi cancelado, a fim de reforçar a necessidade de cumprimento dos protocolos e das regras sanitárias. A nova data está prevista para ocorrer no dia 15 de março, caso a situação seja superada. Os interessados em acompanhar o concerto nesta nova data, podem ativar o lembrete no Youtube: https://www.youtube.com/user/felipe0987

O Concerto Didático “Vê se Gostas” irá marcar o encerramento do projeto Violino no Choro em Caxias do Sul. O projeto de circulação e de educação musical, coordenado pelo violinista Felipe Karam, consistiu de oficinas, masterclasses e concertos didáticos de cunho popular com o objetivo fomentar e difundir o estudo dos gêneros e ritmos do Brasil e desmistificar os instrumentos orquestrais, como o violino, do ambiente exclusivo da música de concerto.

Projeto Violino no Choro – Fomento e Difusão da Música Genuinamente Brasileira

Projeto realizado com recursos da Lei Aldir Blanc.
Financiamento: Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e SEDAC. (Lei nº 14.017/2020/Lei Aldir Blanc)

Apoiadores: UFRGS (Salão de Atos e Prorext), FUNDARTE, SESC Caxias do Sul, SECULT (Novo Hamburgo), Orquestra Villa Lobos e Orquestra Marcopollo.

▪ Facebook Page: https://www.facebook.com/felipekaramviolinopopular/
▪ Instagram: https://www.instagram.com/violinonochoro/
▪ Youtube: https://www.youtube.com/user/felipe0987


Assessoria de Imprensa: Silvia Abreu (MTB 8679-4)
Fones: 51 | 9-8632.0145 (Oi) | 19/02/2021


Patrocinadores